No mesmo local do ritual, com as mesmas flores, colocamos novo copo de água, acendemos um incenso e uma vela azul-marinho, lembrando de beber a água, após a vela queimar por completo.
A luz azul marinho dá proteção e ajuda a desenvolver o poder interior
Na verdade, sabemos que não precisaríamos de nenhum ritual para superar nossos desafios, mas nos identificamos com símbolos que despertam em nós a fé que precisamos. Fé é crer no que não vemos. Fé é agradecer pelo que vamos receber, sentindo que já recebemos. Assim, liberamos a ansiedade, tensão e preocupação, abrindo em luz os caminhos de nossa realização.
Nesse dia, nos conectamos com a cor azul, que se relaciona com a força interior para desbloquear energia. Um ótimo dia para atrair proteção para nós e toda nossa família, e também para desenvolver qualidades como a persistência, a intuição e a criatividade. Imaginamos a luz azul-marinho descendo por nosso corpo como água, desbloqueando nossos canais de energia, limpando nossos chacras, nos trazendo paz interior.
Nesse segundo dia de ritual, praticamos A Lei do Perdão. Perdoamos os que nos magoaram e perdoamos a nós mesmos por tantas vezes falhar e magoar. Imaginamos as pessoas com quem temos alguma dificuldade emocional e em nosso pensamento dizemos: eu te perdoo. Olhamos para dentro de nós mesmos, com nossas fraquezas e imperfeições e dizemos: eu me perdoo.
Ressentimento e mágoa apodrecem a alma, têm um conteúdo emocional tão forte que produzem toda sorte de dificuldade e bloqueio de energia. Perdoamos e nos perdoamos enquanto visualizamos a luz azul-marinho descendo como água por nosso corpo, essa luz é água e toda a mágoa lava, leva, purificando nossa alma, nos preparando para receber nosso desejo mais profundo.
Neste dia não pensamos em nossa situação atual ou em nossos problemas, nem tentamos analisar nossa vida com a mente racional. Apenas nos entregamos a esta água purificadora que desce de nossa cabeça até os pés lavando nossas mágoas, medos e dúvidas.
Em fé nos entregamos, banhados pela luz azul. Sem esforço mental, mas em relaxamento, entramos em conexão com os caminhos que nos conduzirão à nossa próxima etapa de desenvolvimento e realização. Não imploramos, não suplicamos. Ao longo deste dia agradecemos pelas portas que já estão abertas. Nossa missão é manter nossa mente positiva como já tendo recebido nosso pedido.
Obrigado Senhor pelas portas abertas. Obrigado Senhor por abrir o caminho para a manifestação de seu plano em minha vida. Obrigado por me apontar o caminho que devo seguir enquanto me mantenho em sintonia com a sua vontade.
Comentários
Postar um comentário